Casos de sucesso
Galleria Bank: Construindo soluções seguras e ágeis para liberação de crédito Home Equity
+90%
dos contratos assinado digitalmente
100%
online para o cliente
2 dias
para concluir um processo que levava uma semana
No universo dinâmico do setor financeiro, a Galleria Bank se destaca como uma instituição exemplar. Desde sua criação em 2018, o banco tem edificado sua reputação fundamentada na solidez e inovação. Ao longo de sua trajetória, a instituição enfrentou desafios inerentes à concessão de empréstimos com garantia de imóveis, empenhando-se continuamente na busca por aprimoramento de processos, visando proporcionar aos clientes uma experiência excepcional.
Através de estrutura altamente tecnológica e equipe de ponta, a Galleria Bank consegue assinar operações com apartamentos com tempo mais rápido do mercado e isso somado aos seus juros baixos garantem a satisfação do cliente.
Os desafios logísticos enfrentados pela equipe comercial
Até 2020, a Galleria Bank enfrentava desafios decorrentes do processo convencional de documentação e assinaturas, que demandava tempo e a realização de reuniões presenciais em diversas cidades. Além disso, havia a necessidade de lidar com as particularidades relacionadas à obtenção de assinaturas e à interação com cartórios.
Abordar essas questões envolvia desafios logísticos, exigindo deslocamentos para entrega de documentos aos clientes e aos cartórios, além das etapas subsequentes de assinatura e registro.
A Galleria Bank sempre soube que a demora e o excesso de burocracia eram uma barreira para a efetivação dos negócios. O método anterior apresentava uma probabilidade significativa de perda de clientes na etapa final do processo comercial.
A decisão de adotar a assinatura eletrônica foi uma revolução positiva frente a esses desafios. Ao implementar a ZapSign, a Galleria Bank testemunhou uma maneira mais fácil, segura e eficaz de gerenciar contratos, otimizando assim a etapa final do processo comercial.
Eles buscavam um parceiro estratégico, alguém que compreendesse as particularidades da Galleria Bank e estivesse comprometido em colaborar na criação de soluções seguras, fáceis e personalizáveis.
"A gente sempre buscou uma plataforma que atendesse todas as nossas questões, tanto de segurança quanto de rapidez. Algumas plataformas eram muito complicadas para alguns clientes assinarem, mas na ZapSign é tudo muito fácil."Luana
Analista de contratos
Construindo um fluxo de documentos eficiente e 100% digital
A Galleria Bank e a ZapSign construíram um fluxo de documentos eficiente. Um ecossistema que proporciona o máximo de segurança para os processos da empresa. Os custos relacionados ao transporte de documentos foram significativamente reduzidos pela eliminação das viagens entre cidades. A adoção da tecnologia proporcionou um ambiente no qual os clientes podem assinar contratos de forma digital, tornando o processo mais eficiente, conveniente e econômico.
As mudanças implementadas no cenário do Galleria Bank resultaram em uma melhoria significativa na experiência do cliente e aceleraram o processo de fechamento de vendas da empresa.
"Eu recomendo a ZapSign pela facilidade, agilidade e a gama de funcionalidades que eles oferecem para adaptar o fluxo de documentos ao processo digital."Luana
Analista de contratos
Redução drástica no tempo de conclusão do processo de assinatura
Antes da adoção da ZapSign, o processo de assinatura levava uma semana para ser concluído. Hoje, com a implementação da ZapSign, o Galleria Bank consegue finalizar o mesmo processo em apenas 2 dias, proporcionando aos seus clientes uma experiência mais ágil.
O uso de assinatura na tela e reconhecimento facial adicionou uma camada crucial de segurança, permitindo que a empresa realize operações de crédito com tranquilidade e conforto para os clientes, eliminando a necessidade de deslocamentos.
As equipes comercial, jurídica e o setor de cartório agora adotam a assinatura digital para documentos essenciais, incluindo cartas de desconto, ficha cadastral, contratos de parceria e termos de indicação. A Galleria Bank já realiza 90% das suas documentações de forma digital, e está se aproximando rapidamente da marca de 100%.
"Tempo e dinheiro, acho que é isso. As pessoas que não trabalham com tecnologia estão se distanciando do patamar que o mundo exige hoje. Para ganhar tempo, agilidade, clientes e mais faturamento é necessário utilizar assinaturas eletrônicas. Afinal de contas, tempo é dinheiro."Luana
Analista de contratos