Preços e Planos

Essencial

Utilize nossa plataforma de graça com até 5 documentos por mês.

R$ 0 /mês

  • Check

    5 documentos grátis por mês

  • Check

    Funcionalidades essenciais

  • Check

    Até 10 signatários por documento

  • Check

    Somente um usuário

Experimentar grátis
Profissional

Assine 20 documentos por mês e convide sua equipe.

R$ 29,90/mês
Parcela única de R$ 358,80 por ano.

R$ 34,45/mês
12x parcelas cobradas mensalmente.

R$ 39,90/mês
Plano mensal. Sem fidelidade mínima.

  • Check

    240 documentos por ano

  • Check

    Suas cores e marca

  • Check

    Signatários ilimitados

  • Check

    Você e mais 5 usuários

Contratar
Completo

Tome controle do seu processo de assinatura por completo.

R$ 65,90/mês
Parcela única de R$ 790,80 por ano.

R$ 75,90/mês
12x parcelas cobradas mensalmente.

R$ 89,00/mês
Plano mensal. Sem fidelidade mínima.

  • Check

    Documentos ilimitados

  • Check

    Suas cores e marca

  • Check

    Signatários ilimitados

  • Check

    Você e mais 10 usuários

Contratar
Corporativo

Seu projeto de acordo com suas necessidades específicas.

Sob consulta

  • Check

    Permissões avançadas

  • Check

    Assinatura em lote

  • Check

    Mais de 20 usuários

Falar com especialista
API Starter

Para quem tem um volume pequeno ou está começando.

R$ 89 /mês
2 meses grátis no plano anual

  • Check

    120 documentos/mês (1440/ano no plano anual)

  • Check

    R$ 0,77 por doc adicional e R$ 0,10 por SMS enviado

  • Check

    Suporte por e-mail e WhatsApp

Ver documentação
API Basic

Para quem já possui um volume previsível ou aumentando.

R$ 249 /mês
2 meses grátis no plano anual

  • Check

    500 documentos/mês (6000/ano no plano anual)

  • Check

    R$ 0,62 por doc adicional e R$ 0,10 por SMS enviado

  • Check

    Suporte por e-mail e WhatsApp

Ver documentação
API Pro

Para empresas com alto volume de documentos.

R$ 449 /mês
2 meses grátis no plano anual

  • Check

    1500 documentos/mês (18000/ano no plano anual)

  • Check

    R$ 0,47 por doc adicional e R$ 0,10 por SMS enviado

  • Check

    Suporte por e-mail, WhatsApp e vídeo

Ver documentação

Dúvidas frequentes

Como posso contratar um plano?

ícone mais

A contratação de um plano é feita diretamente pelo nosso site, utilizando cartão de crédito ou boleto. Para contratar um plano, crie uma conta ou entre na sua conta. Na sequência, entre no menu lateral em Configurações > Plano e Faturamento.

Você poderá escolher todos os planos disponíveis na forma mensal, anual à vista ou anual parcelada. Você receberá a nota fiscal automaticamente no seu e-mail em até 48h após a confirmação do pagamento.

border-icon

O plano anual pode ser parcelado?

ícone mais

Sim, é possivel parcelamento do plano anual em até 12 vezes no cartão de crédito, serão aplicados juros conforme a opção de parcelamento. Não é possível parcelar com boleto.

border-icon

Posso cancelar quando quiser sem multa?

ícone mais

Sim, é possivel cancelar qualquer plano da ZapSign quando você quiser, pelo próprio site, e sem multas.

border-icon

Qual a validade jurídica da assinatura eletrônica via ZapSign?

ícone mais

A assinatura eletrônica realizada via ZapSign possui validade jurídica amparada por diversas normas, em especial pelo artigo 10, § 2º, da MP nº 2.200-2/2001 e pela Lei nº 14.063/2020.

A ZapSign atua em conformidade com essas leis, capturando diversos dados de autenticação do signatário como a assinatura em tela, IP, data e hora, geolocalização, telefone, e-mail, código único, selfie, documento de identidade e informações do dispositivo, navegador e sistema operacional do signatário. Além disso, a integridade do documento é assegurada pelo algoritmo SHA256, uma função hash criptográfica criada pela NSA, que identifica caso qualquer tipo de alteração seja feita no documento original, além do documento final ser certificado digitalmente pela ZapSign com certificado A1 ICP-Brasil.

A assinatura eletrônica pode ser utilizada em praticamente todos documentos particulares como contratos, procurações (comuns e judiciais), propostas, acordos, empréstimos e matrículas, entre outros. Com a ZapSign, o signatário não precisa ter um certificado digital (e-CPF ou e-CNPJ) para assinar, então é só ter um dispositivo celular ou PC com acesso à internet e pronto! Assim, sua assinatura realizada via ZapSign é juridicamente válida. Leia mais sobre a validade jurídica da assinatura eletrônica.

border-icon

Qual é a diferença entre signatário e usuário?

ícone mais

Signatário é a pessoa que assina um documento na ZapSign (não é necessário ter uma conta ou cadastro para assinar documentos). Usuário é quem você convida para entrar na sua conta e pode criar documentos.

Não há limite de signatários. Todos planos pagos contam com um número ilimitado de signatários, tanto a nível de conta quanto de documento. A ZapSign apenas limita o número de usuários na sua conta conforme seu plano.

border-icon

Os usuários têm acesso a todos documentos da minha conta?

ícone mais

Você pode definir o nível de acesso de cada usuário da sua conta. Assim, você pode escolher se ele terá acesso a todos documentos da conta ou apenas aos documentos que ele mesmo criou.

border-icon

Preciso de mais de 11 usuários e/ou permissões avançadas, o que fazer?

ícone mais

Você pode falar com nossos especialistas para avaliar um Plano Corporativo.

border-icon

Como os documentos ficam armazenados?

ícone mais

Vamos armazenar seus documentos em nossa plataforma por pelo menos 5 (cinco) anos. Além disso, enviamos uma cópia anexa no seu e-mail sempre que o documento for concluído. Mas você também pode baixar todo documento gerado na plataforma e armazená-lo localmente em seu computador ou na nuvem (ex. Google Drive, OneDrive, Dropbox etc.) até quando desejar. Nossos servidores estão hospedados na Amazon Web Services e não temos acesso ao conteúdo dos seus documentos.

border-icon

Como funciona a plataforma?

ícone mais

Você pode testar grátis a ZapSign com até 5 documentos/mês. Você também pode assistir nosso vídeo demonstrativo da plataforma ou falar com nossos especialistas em caso de maiores dúvidas.

border-icon

Qual a diferença entre o Plano assinatura e o Plano API?

ícone mais

O Plano de API é voltado a quem deseja utilizar a ZapSign a partir da integração com outro software, geralmente contando com o auxílio de desenvolvedores de software que irão ler a nossa documentação da API e produzir o código necessário para integrar o outro sistema.

Se você pretende utilizar a ZapSign normalmente através deste site, confira os Planos de assinatura.

border-icon

É possível integrar a ZapSign a qualquer sistema?

ícone mais

Sim, é possível! Mas dependendo do nível de integração desejado, você pode precisar contratar desenvolvedores de software para unir a nossa API com o outro sistema. Para integrações mais simples, é possível integrar a ZapSign sem escrever código (ler mais).

Lembrando sempre que você pode começar a utilizar a ZapSign normalmente neste site e ir pouco a pouco integrando a outros sistemas, em um trabalho gradual.

border-icon

Posso usar a API e a plataforma ao mesmo tempo?

ícone mais

Sim! Todos os Planos de API automaticamente incluem os benefícios do Plano Completo ao mesmo tempo.

border-icon